segunda-feira, 12 de abril de 2010

Quem somos nós?

CRIS...
          Meu nome é Crislayne Cristina Gadelha,mais conhecida como Cris/Cris Gadelha ou Cris Vida Loka. Eu tenho 14anos de idade,nasci aqui em Apodi.Adoro escutar música, principalmente se for da minha diva (Rihanna), pois eu sou fã dela. Sou bem ecletica, curto de tudo um pouco,mas o que eu gosto mais é de hip hop,rap, pop,rock e musica eletrônica(internacionais). Sou vascaina, mas não brigo por causa de time.O que eu mais odeio são pessoas hipócritas, mentirosas. Gosto sempre de estar com meus amigos por perto,e quando eles estão triste faço de tudo pra que eles fiquem alegres.Estou sempre navegando na net,tenho meu orkut,que é cris_iloverihanna@hotmail.com, meu twitter- www.twitter/crisfenty.com e tambem tenho msn mas como robaram minha senha... Meus amigos falam que eu sou legal,amiga e confiavel e tambem muito estrovertida, mas às vezes sou chata.rsrs...todo mundo é (chato)de vez em quando!!!Eu estudo no Gerson Lopes, no 9º ano 'a' matutino e quero muito estudar,no próximo ano,no Ifrn.Eu sei que voces vão rir agora,mas o meu maior sonho é conhecer Rihanna,maiss não é o meu principal objetivo pois apesar de as vezes eu ter preguiça de estudar,quero ir ate o final dos estudos pra ter a vida que eu sempre sonhei (um emprego que eu possa ganhar muito dinheiro,fazer muitas viagens e ter muita saúde lógico e quero curtir muito,que é o que eu gosto de fazer)).Então é isso, se quiserem saber mais sobre mim...só me conhecendo! beijinhos,


CAMILA...
         Oi, meu nome é Franscisca Camila Ferreira da Costa, estudo na escola Gerson Lopes, tenho 15 anos e moro com os meus pais. Sou uma menina alegre,gosto de festas,tenho um namorado maravilhoso. Meu sonho é ser veterinaria. Eu gosto muito de fazer trabalho em grupo, as materias que eu mais gosto são ciências e artes e um pouco de português também.


ALEXSANDRA...
         O meu nome é Alexsandra de Oliveira Sousa. Eu tenho 15 anos e eu também estudo no colégio Gerson Lopes, no 9ºano do turno matutino. Eu gosto muito de ouvir música, de dançar, de cantar, de estudar e muitas outras coisas tambem.




POSTAGEM: G1 - Crislayne, Camila e Alexsandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário