terça-feira, 20 de abril de 2010

Oi!
Meu nome é  Graziele,tenho 13 naos e estudo no nono ano "A" da Escola Estadual Professor Gerson Lopes.Eu sou uma pessoa legal que gosta de rock de todos os tipos , etambem gosto de desenhar , gosto de animes (desenhos japoneses), e meu sonho e visitar o Japão falar japones e um dia morar la, e numca mais pisar no Brasil.


Oi!
Meu nome é Renata Aves , tenho 13 anos e estudo no nono ano "A" da escola Gerson Lopes. Minhas bandas favoritas são Legião Urbana e Natiruts, e sou vascaina. Adoro ler livros os que eu mais gostoe "A Cabana" e "A Menina que Roubava Livros". E tambem pretendo me forma em psicologia.


Oi!
Meu nome e Márcio,tenho 14 anos e estudo o nono ano "A" da escola  Gerson Lopes ,gosto muito de "MU" um jogo online que quem joga se facina .Estou estudando muito pra fazer a aprova do proITEC ,que pretendo passar.E quando eu estiver formado e trabalhando vou ser podre de rico ( ^_^ ), e vou ajudar os pobres coitados que passam fome no meio da rua ,como? eu nao sei mais pretendo fazer(tô parecendo politico ^_^) .Tambem eu amo a Beyoncé e meu sonho é dar um beijo na boca dela.





                                        G5



Responsaveis pela postagem  
                                                   
                                                   Maria Graziele         nº22
                                                   Renata Alves          nº28
                                                   Raimondo Márcio  nº29

Um comentário:

  1. Valeu, Márcio Coriolano! Tomara q seus sonhos se realizem e vc lembre de ajudar os 'pobres coitados' e tbm q beije muito, muito a Beyoncé mas, enquanto isso... Estude bastante!BJS.

    ResponderExcluir