quarta-feira, 28 de abril de 2010

ATENÇÃO, ALUNOS DO 9º ANO A!!!

AVISOS IMPORTANTES!
1º) ATRASO
 O prazo combinado para publicação dos textos de apresentação dos alunos não está sendo cumprido por alguns alunos da turma e isso está trazendo prejuízos para o andamento do blog e para os próprios alunos. Lembrem-se que o trabalho de postagem é em equipe, mas a avaliação será realizada individualmente.



2º) ÚLTIMA CHANCE
Para os retardatários mais uma colher de chá... O prazo novamente foi estendido, mas ACABARÁ DEFINITIVAMENTE NESTE FINAL DE SEMANA. Portanto, se você ainda não postou aqui o seu texto, corra e o faça já!

3º) Lembramos que a nossa prestativa coordenadora Cléa Morais está todas as tardes (de segunda à sexta) à disposição para auxiliar aqueles alunos que queiram fazer suas postagens no nosso blog.


4º) AS RESENHAS


Com relação à publicação das resenhas, os grupos poderão iniciar a publicação, a partir de agora, procurando seguir o cronograma. Mas é bom antes de mais nada realizar suas pesquisas, entrevistas e leituras e  fazerem rascunhos de suas resenhas. Releiam e refaçam os seus textos quantas vezes precisarem, corrigindo imperfeições antes de repassá-los para o blog. Assim, certamente suas resenhas ficarão muito boas e agradarão a todos os leitores do nosso blog.


A todos, sucesso nos trabalhos e uma boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário