quinta-feira, 15 de abril de 2010

Max Alves!!!

Oi!
      Meu nome é Max Suerlândio Alves,tenho 16 anos,estudo no colégio Gerson Lopes.9º ano "A",
turno matutino.
      Eu sou estrovertido,gosto de filmes de comédia,gosto de forró e também de está sempre perto
dos meus amigos.
      Sou conhecido como Max,curto quase de tudo,gosto de navegar na NET,sou Vascaino,tenho orkut:Max_suerlandio@yaool.com
      Nesse ano quero muito fazer a prova do "IFRN",a área que eu pretendo fazer é Zootecnia,
espero que os professores de lá do "IFRN" não apliquem trabalhos em grupos,e sim provas em
grupos kkk...
      A minha matéria´preferida é Inglês esses é um dos meus sonhos se formar em letras(Inglês),
moro com meus pais,pesso pra que Deus dê muitos anos de vida pra eles,pois quero vivier muito mais anos perto deles.
      O Gerson Lopes apesar de ser pequeno,mais tem uma recompensa de ser bem organizado,os professores são ótimos,apesar de ser o primeiro ano que estudo lá,não tenho nada a dizer sobre o colégio.
     "Gostou da minha história?
        acesse o meu orkut:Max_suerlandio@yaool.com 

                     G."4"

2 comentários: