quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oi voceis  que estão seguido o blog eu  sou Tarcisio Rodrigues Maia Júnior moro em
Apodi eu estudo na escola estadual  Gesso Lopes eu moro na rua Adrião Bezerra
gosto muito de joga bola video game com meus amigos eu torso para Flamengo Mila Machester United  eu so muito amigaveu gosto de novas amizades.
Eu sou alto tenho 1.73 peso 54 olhos castanhos cabelos preto jogo na Univap que e 
 um time daqui de Apodi pequeno mas meu pai tem um time e Felicidade  eles são     rivais eu ia esquessendo eu tenho 14 anos só muito legau jogo Need For Speed Underground 2 e um jogo de corrida de carro muito legau você equipa seu carro ou como se diz costumisar seu carro motor e outras coisas também gosto de  futebol ps com meus amigos eu também gosto de Lady Gaga a fique ligados qualquer dia venha  em Apodi         aluno Tarcisio   g=10                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário