quarta-feira, 28 de abril de 2010

murilo thaylan

Oi galera!Me chamo Murilo Thaylan tenho 12 anos estou cursando o Nono (9°)Ano na Escola Estadual Prof. Gerson Lopes no turno matutino estou curtindo muito pois a muitos anos compareço por aqui ,estou gostando bastante não só por causa das pessoas com que estou estudando,mas também pelas professoras.
Agora falando sobre mim sou uma pessoa legal ,e as vezes chato pois tem pessoas que ficam fazendo chacota dos outros,gosto muito de diversas bandas de rock(linkin park,pitty etc...),de forró,etc.Sou uma pessoa muito extrovertida e também que gosta muito de conversar com todo mundo,que gosta de brincar com todo mundo,adoro jogar need for speed most wanted,outra coisa que gosto muito de fazer é assistir Naruto,sempre que posso vou à uma lan house para entrar no orkut para bater um papinho com meus amigos.Está  chegando aí as avaliações do IFRN estou estudando muito para no próximo estar lá.Enfin estou adorando muito este blog espero que vcs leitores gostem também... Para saber mais sobre nosso blog continuen ligados acessando.Valeuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
g8 aluno:murilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário