segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu nome é Yane Mille da silva Gadelha tenho 13 anos  estudo na escola estadual professor Gerson Lopes no  nono ano  gosto muito de estudar pois quando estou estudando me sinto bem,tenho a personalidade muito forte pois me estresso muito fácil o que mais odeio é a falsidade  nas pessoas ,tenho minhas paixões que é o vasco  o time que eu torço.
tenho vários objetivos na vida como encara a vida como ela é não como quero que ela seja sonho em se formar em medicina  e vou batalhar para conseguir pois só quem sonha consegue alcançar como diz Luan Santana que é um ótimo cantor que adoro e não posso esquecer Fiuk meu ator favorito lindo,maravilhoso.Minha maior qualidade é a sinceridade e meu maior defeito é ser muito impaciente.Quem quiser saber mais sobre me acompanhe o blog.xauzinho ...................
                                                   

3 comentários:

  1. Valeu,Yane! Estudar e seguir com determinação e persistência os seus objetivos de vida, lhe ajudarão a conquistar o q deseja! Eu torço por vc, pelo seu sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. tô afim de você da primeira vez que le vi
    assina:bruno

    ResponderExcluir