terça-feira, 13 de abril de 2010

ana paula

    olá! meu nome é Ana paula de lima morais
mais conheçida como paulinha, eu estudo na escola gerson lopes
 no nono ano ''a'' matutino.
eu sou bem alegre e engraçada por isso alguns amigos mim diz que
eu sou maluca mas eu não sou apenas exagero nas brincadeiras
eu gosto de cantar,dançar,gosto de escultar músicas,assistir tv e de ficar perto
da minha familia e amigos.
    eu gosto muito da minha turma, pois são muito engraçados e alegres
e também gosto dos meus professores.
    essas são apenas umas das minhas caracteristicas se quiser saber mais,
meu orkut é  prinss_anapaula@hotmail.com

                                                   obrigada pela atenção!
    
 POSTAGEM:G2                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário