quarta-feira, 21 de abril de 2010

Isabela Nakamura

  Oi, meu nome é Isabela Nakamura de França Coriolano tenho 13 anos e estudo o 9° ano "A" matutino na Escola Estadual Prof° Gerson lopes. Gosto se estudar, conversar e sair com meus amigos e familía, a máteria que mais gosto é ciências, português e Artes, participo do grupo religioso chamado Infancia Missionaria e gosto de música principalmente do estilo axé, sou um pouco impaciente e estressada mais sou legal e gosto de ajudar as pessoas etc.
  Procuro sempre busca em  Deus quando estou triste força para se levanta e quando estou alegre para que esse momento se repita muito mais, com meus erros procuro sempre melhorar cada vez mais e futuramente ser uma pessoa feliz e que eu consiga minha meta de se forma em medicina.


                                                                     
                                                                                           Postagem: Isabela Nakamura  N°.17  G8
                                                        

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu texto, Isabela. Muito bom. Você como sempre um bom exemplo de aluna e de pessoa. Não tenho dúvidas de que eus ojetivos serão alcançados. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Isabela, minha linda, continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é!
    q Deus realize todos seus sonhos, pois vc merece!
    bjão, te adoro muito!

    ResponderExcluir