segunda-feira, 26 de abril de 2010

JAYANE ROMYNE


Olá para quem não me conhece meu nome é Jayane Romyne Monalisa de Souza,tenho 12 anos e esto cursando o 9° ano 'A' na Escola Estadual Professor Gerson Lopes,minhas melhores qualidades são sinceridade e lealdade o meu maior sonho no momento é passar no IFRN se Deus quizer eu vou conseguir mas que seja feita a vontade de Deus estou estudando muito para que isso aconteça minhas profess oras favoritas são ROSENILDA eROKÁTIA.As coisas que eu mais amo no mundo são em 1° lugar é claro meus pais e meu irmão em 2° o meu time VASCO DA GAMA e em 3°todas as pessoas que rorcem pelo vasco da gama.o que eu mas odeio são todos as pessoas que sãõ FLAMENGUISTAS(não posso mentir)mas só tem uma FLAMENGUISTA que eu não odeio que é VALÉRIA SIBEGUINY muitas pessoas vão me chamar de babona, mas afinal ela e YANE MILLE são minhas melhores amigas!!!!!Bom eu já falei tudo o que tinha que falar!

2 comentários:

  1. Q tal ser um pouquinho + tolerante, menina? Bom saber q vc está estudando muito, assim sobra pouco tempo p/ odiar os flamenguistas... Tolerância e estudo são ingredientes necessários ao sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. gostei, minha linda, obg!
    Que Deus permita q vc consiga realizar seu sonho.
    vc merece, é uma ótima aluna.bjos!

    ResponderExcluir