segunda-feira, 17 de maio de 2010

ECLIPSE


"No silencio mortal,todos os detalhes de repente se encaixaram,numa explosão de intuição.
Havia algo que Edward não queria que eu soubesse.Algo que jacob não teria escondido de mim.Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque,movendo-se juntos numa proximidade perigosa.(...)
Algo que eu, de algum modo,esperava.Que eu sabia que aconteceria de novo,tanto quanto desejava que jamais acontecesse.
      Nunca teria um fim,teria?"



Stephenie Sonnibe Meyer nasceu em Hartford,
Connecticut, filha de Stephen  Morgan e Candy.
Ela cresceu em Phoenix, Arizona, com cinco irmãos: Seth, Emily, Jacob, Paul, e Heidi. Ela frequentou a escola Chaparral High School, em Scottsdale, Arizona, e cursou literatura inglesa na Universidade Brigham Young, em Provo, Utah, onde se formou em 1995. Meyer é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.[5] Conheceu seu marido Christian, mais conhecido por "Pancho", quando era pequena, casou-se com ele em 1994. Juntos, eles têm três filhos: Gabe, Seth e Eli. Após escrever Crepúsculo(Twilight), Stephenie ganhou 3 prêmios: um do NY Times e dois da Associação das Bibliotecas Americanas.Crepúsculo (Twilight nos EUA), é o seu primeiro romance. Depois da sua publicação, Stephenie foi escolhida como um dos "novos autores mais promissores de 2005" pela Publishers Weekly O sucesso desta obra lhe rendeu contratos de adaptação para o cinema, produtos e o planejamento de novas obras com a Little, Brown and Company.
Meyer ganhou recentemente duas versões de sua biogafia: uma em quadrinhos, feito originalmente pela Bluewater  Comics."Twilight Unbound:The Stephenie Meyer Story",que conta a vida e a inspiração para a saga a historia e as lendas de Forks,falando das crenças dos índios sobre lobisomes e outros seres sobrenaturais;e uma outra não-autorizada,do biógrafo americano Marc Shapiro.
ANA CLÁUDIA g3

Nenhum comentário:

Postar um comentário